A cena inicial do filme é a figuração da virada do cisne e também da trama. Na cenas seguintes, fiquei um pouco com a sensação de que seria um filme morno. Mas à medida que a luta psicológia se desdobra para a interpretação, e porque não dizer incorporação, do personagem do Cisne Negro, ocorre uma virada muito forte, com cenas finais que marcam muito a impressão.
Todos nós, em algum momento das nossas vidas, rompemos com algo, passando a assumir nossa verdadeira forma, a nossa individualidade. Essas mudanças podem ser sutis ou permeadas com mudanças mais visíveis, ou mais definitivas. O fato é que elas acontecem, e o grande desafio é se desapegar do antigo, e receber o novo de forma positiva!
Sinopse: 'Cisne Negro' é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário